sábado, 8 de novembro de 2008

Experimente o Ubuntu 8.04 você também!

O Linux Ubuntu é um sistema operacional livre! Ou seja é transparente e não está envolto em qualquer espécie de imperialismo econômico como é o caso da Microsoft. Existem várias distribuições de Linux. Algumas voltadas para os usuários super avançados e outras para usuários comuns. O Ubuntu é uma dessas distribuições ou "distros" voltadas para usuários comuns.

Você já utilizou o Linux alguma vez? Por que não tentar? Não é necessário nem mesmo instalá-lo em seu computador! É possível rodá-lo direto do CD! Esse recurso é denominado Live CD.

Você pode conseguir uma cópia em vários locais tanto de graça quanto por uma quantia simbólica. Por ser um sistema Opensource sua distribuição não é considerado pirataria. Caso tenha se interessado estou disponibilizando alguns CD's originais do Ubuntu 8.04 no Mercado livre. As pessoas que adquirirem os CD's comigo levarão de brinde um adesivo Ubuntu! O frete é grátis para todo o Brasil!

Clique aqui para comprar agora pelo Mercado Livre!

Caso não esteja interessado em comprar pelo Mercado Livre basta DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTE POST após enviar um e-mail para dicasonline@ymail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário