terça-feira, 11 de novembro de 2008

Como ganhar dinheiro na Internet

É possível ganhar dinheiro de forma bem simples usando a internet! É verdade que não existem formas milagrosas como alguns talvez afirmem. Mas com um pouco de esforço e conhecimento dos mecanismos, é possível sim ganhar uma quantia significativa! E é isso que vou trazer a você, leitor do blog, conhecimento e dicas dos melhores mecanismos para maximizar seus ganhos na Internet!

Você não precisa ter um site ou blog para ganhar dinheiro online. Me refiro aqui a algo que está disponível a qualquer um: os sites de PTC’s (Paid To Click). Neles você é pago para ver as propagandas de seus patrocinadores.



Funciona assim: depois de se registrar no site você clica nos links que aparecem, espera em média 30 segundos (um contador aparece no canto superior) e pronto, você acaba de ganhar dinheiro! É um modo de se fazer marketing na Internet. Os rendimentos geralmente são em dólares. Cada clique pode render em média U$ 0,01 (um centavo de dólar). Parece pouco não é? Mas aqui está o segredo! Esses sites te premiam quando você indica pessoas! Quanto mais pessoas você indicar mais ganhará! A pessoa ganha e você ganha! A outra pessoa por sua vez pode indicar outras e por aí vai. Você pode indicar pessoas enviando-lhes um link ou simplesmente pedindo que citem o seu nome na hora do cadastro no site de PTC. Se tiver um blog ou um site - melhor ainda, sua divulgação alcançará mais pessoas! E para aumentar mais os seus lucros participe de vários sites do gênero. Mais a frente você encontrará vários deles que utilizo e recomendo. Veja uma simulação de ganhos em um destes sites, o Bux.to:

>>Você clica em 10 anúncios por dia = $0,10
>>20 pessoas indicadas por você clicam em 10 anúncios por dia = $2.00
>>Seu ganho diário = $2.10
>>Seu ganho semanal = $14.70
>>Seu ganho mensal = $63.00 (tudo isso em dólares!)

Mas antes de se cadastrar nesses sites você precisa criar uma conta no Paypal e no Alertpay para receber seu dinheiro. Criei um tutorial sobre o assunto, basta clicar aqui para baixá-lo.

Bem, depois de ter criado sua conta entre no site para fazer o cadastro. Usarei como exemplo o
www.bux.to que é um dos preferidos dos internautas e o meu também. Primeiro você clica em Register no canto superior direito. Depois preencha os dados solicitados. Você terá que informar o endereço de pagamento do Alertpay para poder receber seu "suado" dinheirinho! Esse endereço é exatamente o e-mail com o qual você se cadastrou lá no Alertpay. Pronto! Agora é só checar sua caixa de e-mails seguir o link, fazer o login e clicar em Surf Ads! Não se esqueça: quanto mais amigos indicar maior será o seu ganho! A maioria desses sites seguem esse padrão portanto não há necessidade de explicar um por um.

Veja abaixo alguns sites que utilizo e recomendo (listados em ordem de importância)!

5 comentários:

  1. TU VAIS QUERER LER ISTO!

    Sim, tu vais querer ler isto.

    Ao principio vais achar que já sabes do que se trata...

    Mais um daqueles websites da treta!

    Mas... Se leres até ao fim vais ver que não é bem assim.

    Vais ver que se calhar até estás interessado no que lá ensina.

    Quem não está!?!

    http://www.aformula.biz?a_aid=648be554

    Pode aplicar em qualquer negócio online.

    Espero ter podido ser útil. Continuação de bom dia.

    ResponderExcluir
  2. eu vou tentar fazer isto com esta ajuda sua ai cara , vlw !

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter paciencia e comprometimento.
    Depois é só colher os frutos, no conforto de casa :)

    ResponderExcluir
  4. Uma das formas que tambem funcionam para ganhar dinheiro online é modelismo de webcam.

    ResponderExcluir