domingo, 3 de fevereiro de 2008

AVG 8 Beta

A Grisoft acaba de lançar uma nova versão de seu antivírus. A versão que ainda está em fase de testes chama-se AVG Enterprise Edition Beta 2.

O AVG promete agora não ser simplesmente um antivírus, mas sim um pacote completo de ferramentas para segurança na internet.



Entre as novidades está um componente chamado Web Shield que escaneia páginas HTTP e mensagens instantâneas a procura de ameaças. Outra novidade dessa versão é a promessa de identificar não só os vírus mas também spywares, adwares, rootkits e processos maliciosos que se iniciam junto com o Windows. E segundo a Grisoft essa nova versão do AVG está ainda mais leve.

Porém é importante ressaltar que essa versão ainda está em fase de testes e que problemas podem ocorrer. Por isso é interessante se cadastrar junto a Grisoft e reportar os problemas a medida que aparecerem. Para fazer o cadastro clique aqui. Uma vez cadastrado, basta acessar a área de usuários de programas Beta.

Se você gosta de novidades e deseja ajudar a Grisoft a melhorar um dos antivírus mais utilizados do mundo faça o download gratuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário